Série B

Eloir lamenta derrota do Sampaio Corrêa, mas ainda pensa no G4 da Série B

Tricolor perdeu para o Vitória no Castelão e desperdiçou chance de diminuir a distância para a zona de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Eloir, meia do Sampaio Corrêa.
Eloir, meia do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputada na noite desta terça-feira (12), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória e perdeu a chance de diminuir a distância para o G4 da Segundona. Com 40 pontos, a Bolívia Querida ocupa a 10ª colocação da Série B.

Em entrevista ao canal Premiere após a derrota no Castelão, o meia Eloir lamentou a falta de atenção do Sampaio Corrêa no começo da partida contra o Vitória e reconheceu que o Tricolor não teve um bom desempenho, mas não jogou a toalha sobre a luta da equipe maranhense pelo G4 da Série B.

"Iniciamos muito mal a partida, a gente não estava naquela concentração do jogo passado. O Vitória conseguiu abrir o placar, depois começou a jogar no contragolpe. Eles estão de parabéns, fizeram um grande jogo, enquanto nós fizemos um jogo abaixo. Agora é trabalhar, temos uma semana para descansar após jogos pegados que tivemos e voltar a pontuar fora de casa. Ainda é possível pensar no acesso, o sonho continua, temos que torcer contra os nossos adversários diretos. A gente sabe que é difícil, mas vamos continuar batalhando até o final", disse Eloir.

A próxima partida do Sampaio Corrêa na Série B está marcada para a noite da próxima terça-feira (19), às 21h30, diante do Coritiba, líder da competição nacional. O jogo entre o Coxa e a Bolívia Querida será disputado no Estádio Couto Pereira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.