Série B

Com dúvidas no meio-campo, Sampaio Corrêa faz único treino antes de enfrentar o Vitória

Tricolor encara o Leão na noite desta terça-feira (12), pela 30ª rodada da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/10/2021 às 00h40
Com dúvidas no meio-campo, Sampaio Corrêa faz único treino antes de enfrentar o VitóriaTreino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Diego Chaves / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De astral renovado e com a confiança nas alturas após a dramática e histórica vitória sobre o Vasco, o elenco do Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (11), o único treinamento antes da partida diante do Vitória, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A atividade no CT José Carlos Macieira serviu para o técnico Felipe Surian fazer ajustes no posicionamento da equipe e definir a formação titular da Bolívia Querida para mais um compromisso na Segundona.

Leia também:

Após marcar contra o Vasco, Allan Godói destaca espírito guerreiro do Sampaio Corrêa

Herói do Sampaio Corrêa, Luiz Daniel vibra com grande atuação contra o Vasco: "Partida mais importante da carreira"

As principais dúvidas de Felipe Surian na montagem do time titular do Sampaio Corrêa estão no meio-campo, com os volantes Ferreira e Márcio Araújo disputando a preferência do treinador e o meia Nadson podendo assumir a vaga de Léo Artur, que sentiu um desconforto muscular após o jogo contra o Vasco. Na defesa, o zagueiro Joécio está disponível após cumprir suspensão, mas a zaga formada por Nilson Junior e Allan Godói agradou diante do Vasco e deve ser mantida para enfrentar o Vitória.

Ainda com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para enfrentar o Vitória com a seguinte equipe: Luiz Daniel; Watson, Nilson Junior, Allan Godói e Alyson; Baraka, Ferreira (Márcio Araújo), Eloir e Léo Artur (Nadson); Pimentinha e Ciel.

Sampaio Corrêa e Vitória duelam a partir das 19h desta terça-feira (12), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na 10ª colocação da Série B, com 40 pontos, oito a menos que o Goiás, equipe de pior campanha no G4 da Segundona.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Mota e Luiz Daniel

Zagueiros: Nilson Junior, Kanu, Joécio e Allan Godói

Laterais: Watson, Alyson e Mascarenhas

Volantes: Baraka, Márcio Araújo, Ferreira e Betinho

Meias: Eloir, Nadson, Gabriel Popó e Léo Artur

Atacantes: Jean Silva, Diego Cardoso, Pimentinha, Jarro Pedroso, Jackson e Ciel

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.