Pré-Copa do Nordeste

Após protesto e reunião, atletas do Moto Club voltam aos treinamentos

Papão do Norte encerrou preparação para encarar o Retrô, pela Pré-Copa do Nordeste.
Imirante Esporte, com informações do ge Maranhão12/10/2021 às 23h45
Após protesto e reunião, atletas do Moto Club voltam aos treinamentosTreino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Os jogadores do Moto Club voltaram aos treinamentos na manhã desta terça-feira (12), no CT Pereira dos Santos, após reunião com o presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos, e o conselheiro Eduardo Maciel. O elenco rubro-negro não realizou atividades na segunda-feira (11), em protesto contra os salários atrasados.

Horas depois do treinamento, os atletas do Moto Club publicaram uma nota nas redes sociais, repudiando a publicação feita pelo presidente do clube, Natanael Júnior, na segunda-feira, após o protesto do elenco rubro-negro.

Com o retorno dos treinos, o técnico Zé Augusto teve mais uma atividade para esboçar a formação para o jogo contra o Retrô, pela Pré-Copa do Nordeste. O Papão encara a equipe pernambucana nesta quarta-feira (13), a partir das 15h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.