Série B

Sampaio Corrêa faz ajustes táticos para a partida diante do Vasco

Bolívia Querida deve ter três mudanças no time titular; duelo será disputado neste sábado (9).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (7), a penúltima atividade antes da partida contra o Vasco, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Felipe Surian aproveitou o treinamento no CT José Carlos Macieira para ensaiar situações de jogo com os atletas tricolores, fazer ajustes táticos e trabalhar na montagem do time titular da Bolívia Querida.

Para encarar o Vasco, o time do Sampaio Corrêa deve ter três mudanças no time titular: além das entradas do zagueiro Allan Godói e do meia Eloir, que cumpriram suspensão na derrota para o Londrina, o atacante Pimentinha está recuperado de lesão e deve reaparecer na formação do Tubarão.

Sem maiores mistérios, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para encarar o Vasco com a seguinte equipe: Luiz Daniel; Watson, Allan Godói, Paulo Sérgio e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha disse que o elenco tricolor está focado em buscar a vitória diante do Vasco e se recuperar na classificação da Série B. “Nosso grupo está motivado, na expectativa de voltar a vencer na Série B. O Vasco é uma grande equipe, tem excelentes jogadores, mas temos condições de superar as dificuldades e conquistar os três pontos”, afirmou Pimentinha.

Sampaio Corrêa e Vasco se enfrentam na noite deste sábado (9), a partir das 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 37 pontos em 28 rodadas, a Bolívia Querida está na 11ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.