Segundinha Maranhense

Maranhão Atlético goleia o Tupan e confirma liderança na Segundinha

Quadricolor enfrentará o Cordino nas semifinais da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Maranhão Atlético derrotou o Tupan no Nhozinho Santos.
O Maranhão Atlético derrotou o Tupan no Nhozinho Santos. (Lucas Gomes / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - Vivendo um bom momento no Campeonato Maranhense Série B, o Maranhão Atlético fez mais uma vítima na tarde desta quinta-feira (7): em partida válida pela quinta rodada da fase principal da divisão de acesso e disputada no Estádio Nhozinho Santos, o Quadricolor goleou o Tupan por 4 a 0 e garantiu a terceira vitória consecutiva na competição estadual.

Sem maiores sustos, o Maranhão Atlético garantiu a liderança da fase principal da Segundinha Maranhense, com 12 pontos ganhos em cinco partidas disputadas. Já o Tupan, que sofreu o quarto tropeço consecutivo, ficou em quinto lugar na divisão de acesso, com apenas cinco pontos, e está fora da briga pelo título.

Agora, o Maranhão Atlético defenderá sua boa fase nas semifinais da Segundinha Maranhense, diante do Cordino. O primeiro duelo está marcado para o próximo sábado (16), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, enquanto a segunda e decisiva partida será realizada no dia 23 de outubro, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.