Série B

De olho em duelo contra o Vasco, Sampaio Corrêa realiza treino no Castelão

Bolívia Querida continua fazendo ajustes para encarar o Cruz-maltino neste sábado (9).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta quarta-feira (6), os preparativos para o duelo contra o Vasco, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida disputa suas partidas como mandante na Segundona, o técnico Felipe Surian ensaiou situações de jogo com os atletas tricolores, trabalhou correção de posicionamento em campo e fez testes na formação para encarar o Cruz-maltino.

Diante do Vasco, o Sampaio Corrêa contará com o retorno do zagueiro Allan Godói e do meia Eloir, que cumpriram suspensão na derrota por 3 a 1 para o Londrina. Além disso, o atacante Pimentinha se recuperou de lesão e reforçará o Tricolor nesta rodada da Série B. Outra novidade é o volante Baraka, que está treinando normalmente e pode ser relacionado pela primeira vez para um compromisso do Tubarão na competição nacional.

A provável formação do Sampaio Corrêa para a partida contra o Vasco conta com: Luiz Daniel; Watson, Allan Godói, Paulo Sérgio e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Vasco será disputado na noite deste sábado (9), a partir das 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 37 pontos em 28 partidas, o Tricolor está na 11ª posição da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.