Copa do Nordeste

Moto Club vai readquirir confiança durante o Nordestão, afirma Márcio Diogo

Após eliminação na Série D, Papão treina para encarar o Retrô na pré-Copa do Nordeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/10/2021 às 23h15
Moto Club vai readquirir confiança durante o Nordestão, afirma Márcio DiogoMárcio Diogo, meia-atacante do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Eliminado pelo América-RN nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club volta agora as atenções para a disputa da pré-Copa do Nordeste, última competição que terá pela frente na temporada de 2021. O elenco rubro-negro se reapresentou nesta quarta-feira (6), no CT Pereira dos Santos, e já está treinando para o jogo único da primeira fase do seletivo do Nordestão, diante do Retrô-PE.

Mantido no elenco do Moto Club para a pré-Copa do Nordeste, o meia-atacante Márcio Diogo admitiu que os jogadores rubro-negros ainda estão abatidos pela eliminação na Série D, mas garantiu foco total do Papão do Norte em busca da classificação no Nordestão.

"Estamos ainda na ressaca, é um momento muito dolorido diante da expectativa que nós criamos juntos com a torcida, mas o Moto não para e temos que seguir trabalhando para o duelo difícil que teremos pela frente. Aos poucos, vamos readquirindo a confiança", afirmou Márcio Diogo.

A partida entre Moto Club e Retrô será disputada na próxima quarta-feira (13), a partir das 15h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança à segunda fase da pré-Copa do Nordeste, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.