Série B

Sampaio Corrêa se reapresenta e treina para enfrentar o Vasco

Bolívia Querida deve contar com três novidades no time titular diante da equipe carioca.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (5), a reapresentação de seu elenco no CT José Carlos Macieira e iniciou a preparação para o jogo contra o Vasco, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na primeira atividade, os atletas da Bolívia Querida fizeram movimentações básicas, com a orientação do técnico Felipe Surian, que já traça estratégias para o duelo diante do Cruz-maltino.

Leia também: Frota garante torcedores com camisa do visitante em jogos do Sampaio

Para encarar o Vasco, o time do Sampaio Corrêa contará com o retorno do zagueiro Allan Godói e do volante Eloir, que cumpriram suspensão na derrota para o Londrina, além do atacante Pimentinha, recuperado de lesão. Por outro lado, o zagueiro Joécio e o atacante Jackson estão suspensos e desfalcam a Bolívia Querida contra a equipe carioca.

O Sampaio Corrêa ainda tem três dias de treinamentos para definir a formação titular, mas a tendência é que Felipe Surian escale o Tricolor com a seguinte equipe: Luiz Daniel; Watson, Allan Godói, Paulo Sérgio e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o lateral-esquerdo Alyson falou da expectativa do elenco tricolor para o tão aguardado confronto com o Vasco. “É um jogo muito importante, contra um adversário tradicional do futebol brasileiro, e nós precisamos jogar com atenção máxima para tentar vencer essa partida”, ressaltou o camisa 6.

Sampaio Corrêa e Vasco se enfrentam na noite deste sábado (9), a partir das 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está em 11º lugar na Série B, com 37 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.