Copa do Nordeste

Após eliminação na Série D, Moto Club volta as atenções para o Retrô

Papão do Norte terá uma semana de treinamentos até o duelo pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Moto Club estreia na Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (13).
Moto Club estreia na Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (13). (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de ser eliminado pelo América-RN nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club vira a página e já pensa em sua participação na pré-Copa do Nordeste. Comandado pelo técnico Zé Augusto, o elenco do Papão do Norte se reapresenta na manhã desta quarta-feira (6), no CT Pereira dos Santos, de olho na preparação para o duelo diante do Retrô, pela primeira fase preliminar do Nordestão.

Leia também: Ted Love deixa o Moto para jogar Futebol 7, e reforços devem chegar

Nesta semana, o Moto Club ainda deve passar por uma pequena reformulação no elenco, com chegada de reforços e liberação de alguns atletas. Até o momento, a única baixa do Papão do Norte para a disputa da pré-Copa do Nordeste é o atacante Ted Love: artilheiro rubro-negro na Série D, com seis gols, Ted acertou transferência para o Resenha, do Piauí, que disputa competições de Futebol 7.

O jogo único entre Moto Club e Retrô será disputado na próxima quarta-feira (13), a partir das 15h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor desse confronto encara o América-RN na segunda fase da pré-Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.