Série D

Zé Augusto assume responsabilidade por eliminação do Moto Club na Série D

Papão do Norte perdeu em casa para o América-RN e se despediu da Quarta Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Zé Augusto, técnico do Moto Club.
Zé Augusto, técnico do Moto Club. (Reprodução)

SÃO LUÍS - O Moto Club teve que adiar, por mais um ano, o tão sonhado acesso para a Terceira Divisão. Mesmo contando com o apoio da torcida rubro-negra no Estádio Nhozinho Santos, o Papão do Norte não conseguiu fazer uma boa atuação diante do América-RN, perdeu por 4 a 2 e foi eliminado nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

Em entrevista ao ge Maranhão, o técnico Zé Augusto disse que elaborou uma estratégia errada para o Moto Club contra o América-RN, chamou a responsabilidade pela eliminação e pediu desculpas ao torcedor rubro-negro.

"Não aconteceu o que a gente pensou no jogo. Erro meu, assumo a responsabilidade. Entramos com dois volantes para empurrar o adversário, mas não deu certo, ficou um buraco. Essa é a verdade. É normal. A gente pensa de um jeito e as coisas dão erradas na hora. O clube o torcedor não mereciam isso, mas, infelizmente, futebol é assim", lamentou Zé Augusto.

Fora da Série D, o Moto Club volta agora as atenções para a disputa da pré-Copa do Nordeste. O Papão do Norte entra em campo pela primeira fase preliminar na próxima quarta-feira (13), às 15h, diante do Retrô (PE), no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.