Série B

Sampaio Corrêa enumera peças para partida diante do Vasco em São Luís

Allan Godói, Eloir e Pimentinha reforçam o Tricolor para duelo contra o Cruz-maltino.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Diego Chaves / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Vasco, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira (5), no CT José Carlos Macieira. Diante do Cruz-maltino, a Bolívia Querida quer encerrar um jejum de sete jogos sem vitórias na Segundona e se recuperar na classificação da competição nacional.

O técnico Felipe Surian ainda não intensificou o processo de montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas a tendência é que o treinador volte a escalar o zaguueiro Allan Godói, o volante Eloir e o atacante Pimentinha, que ficaram fora da derrota por 3 a 1 para o Londrina. Por outro lado, Surian terá de lidar com os desfalques do zagueiro Joécio e do atacante Jackson, suspensos após o duelo na cidade paranaense.

Sampaio Corrêa e Vasco se enfrentam na noite deste sábado (9), a partir das 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 37 pontos, a Bolívia Querida ocupa a 11ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.