Série B

Nadson pede Sampaio Corrêa com "cabeça fria" e faz as contas para fugir do Z4 da Série B

Tricolor não vence há sete jogos e está em queda na classificação.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Nadson, meia do Sampaio Corrêa.
Nadson, meia do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

LONDRINA - A má fase do Sampaio Corrêa aumenta a cada dia que passa no Campeonato Brasileiro Série B. Em duelo válido pela 28ª rodada da Segundona e disputada na noite de domingo (3), no Estádio do Café, o Tricolor até abriu vantagem diante do Londrina, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo, perdeu por 3 a 1 completou sete jogos seguidos sem vitória na competição nacional.

Em entrevista ao canal Premiere após a partida em Londrina, o meia Nadson lamentou mais uma derrota do Sampaio Corrêa na Série B e os erros defensivos durante o duelo contra a equipe paranaense. Nadson também cobrou uma reação imediata do Tricolor e projetou a próxima partida na Segundona, diante do Vasco.

"É complicado. Conseguimos sair na frente, é difícil em um jogo desses com campo molhado, mas, em uma desatenção nossa, sofremos o empate muito rápido. Depois, sofremos dois gols, não entendemos muito bem, não percebemos se estávamos desorganizados. Agora é manter a cabeça fria, alcançar os 45 pontos e se preparar para mais um jogo difícil contra o Vasco dentro de casa", afirmou o meio-campista, se referindo à pontuação necessária para evitar o rebaixamento.

O Sampaio Corrêa terá mais uma oportunidade de encerrar a seca de vitórias na Série B na noite deste sábado (9), a partir das 21h, quando enfrentará o Vasco no Estádio Castelão. A partida terá transmissão ao vivo da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.