Série B

Disposto a sair de má fase, Sampaio Corrêa visita o Londrina neste domingo

Tricolor quer voltar a vencer após seis tropeços consecutivos na Série B.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B diante do Londrina.
O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B diante do Londrina. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

LONDRINA - Pressionado por ter conquistado apenas uma vitória nos últimos 10 jogos que disputou no Campeonato Brasileiro Série B, com direito a seis tropeços consecutivos, o Sampaio Corrêa volta a campo pela competição nacional na noite deste domingo (3), às 20h30, diante do Londrina, no Estádio do Café. O duelo terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Depois de um excelente início de Série B, onde figurou entre as melhores campanhas na maioria das rodadas, o Sampaio Corrêa perdeu fôlego no returno e tenta se recuperar, não só pensando em G4, mas para confirmar de vez sua permanência na Segundona. Diante do Londrina, o Tricolor não contará com o meia Eloir, suspenso, e o atacante Pimentinha, lesionado.

Com uma dúvida no meio-campo, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte equipe: Luiz Daniel; Watson, Joécio, Kanu e Alyson; Betinho, Ferreira, Nadson (Márcio Diogo) e Léo Artur; Jean Silva e Ciel.

O Londrina, por sua vez, continua lutando para sair da zona de rebaixamento e tenta uma recuperação na reta final da Série B. O Tubarão tinha emplacado duas vitórias seguidas, mas acabou derrotado na última rodada para o Avaí, fora de casa, e ligou novamente o alerta na disputa para evitar a queda para a Terceira Divisão. Segundo pior mandante da Série B, com apenas três vitórias em 14 jogos, o Londrina quer aproveitar a má fase do Sampaio para voltar a vencer e respirar na classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.