Série D

Com torcida, Moto Club busca classificação diante do América-RN

Papão do Norte precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às oitavas da Série D.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
No jogo de ida, o América-RN venceu o Moto Club por 1 a 0.
No jogo de ida, o América-RN venceu o Moto Club por 1 a 0. (Canindé Pereira / América FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo América-RN no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club volta a encarar a equipe potiguar na tarde deste domingo (3), precisando de uma vitória por dois gols de diferença para avançar de fase na Quarta Divisão, enquanto um triunfo rubro-negro pela vantagem mínima leva a decisão para os pênaltis. Para conseguir a virada na série e se classificar, o Moto contará com um apoio e tanto: após um ano e meio de ausência por causa da pandemia da Covid-19, a apaixonada torcida rubro-negra voltará a marcar presença no Nhozinho Santos. A partida começa às 15h e terá transmissão ao vivo da rádio Mirante AM.

Durante a semana, o técnico Zé Augusto testou várias peças no time titular do Moto Club e confirmou três mudanças, com as entradas do lateral-direito Diego Renan, do zagueiro Weder e do volante Abu. A única dúvida do Papão do Norte está no ataque, com Henrique, Felipe e Danúbio disputando duas vagas na formação rubro-negra.

A pré-escalação do Moto Club para encarar o América-RN conta com: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Weder e Esquerdinha; Abu, Vander, Márcio Diogo e Danúbio (Henrique); Ted Love e Felipe.

O América-RN, por sua vez, chega confiante ao duelo decisivo diante do Moto Club, muito por causa da vitória no jogo de ida em Natal, mas terá de lutar pela classificação com um desfalque importante: um dos principais jogadores da equipe potiguar na temporada, o meia Elvinho sofreu uma lesão na primeira partida contra o Moto e deve ficar oito semanas em recuperação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.