Série B

Sampaio Corrêa realiza único treino antes de partida contra o Londrina

Tricolor encara equipe paranaense na noite deste domingo (3), pela Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/10/2021 às 22h30
Sampaio Corrêa realiza único treino antes de partida contra o LondrinaTreino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

LONDRINA - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde deste sábado (2), a curta preparação para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Londrina. No único treino antes da partida, no CT do PSTC, o técnico Felipe Surian fez ajustes defensivos e trabalhou jogadas no campo de ataque com os atletas tricolores, além de testar mudanças na formação da Bolívia Querida.

Leia também: Sampaio Corrêa abre venda de ingressos para duelo contra o Vasco em São Luís

Para encarar o Londrina, o time do Sampaio Corrêa já tem duas mudanças confirmadas no time titular, com a entrada do zagueiro Joécio no lugar do suspenso Allan Godói e a escalação de Jean Silva no ataque, substituindo o lesionado Pimentinha. A única dúvida de Felipe Surian está no meio-campo: com Eloir cumprindo suspensão, o volante Márcio Araújo e o meia Nadson disputam a preferência do treinador.

Com essas mudanças e uma dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para enfrentar o Londrina com a seguinte formação: Luiz Daniel; Watson, Joécio, Kanu e Alyson; Betinho, Ferreira, Nadson (Márcio Araújo) e Léo Artur; Jean Silva e Ciel.

O jogo entre Londrina e Sampaio Corrêa será disputado na noite deste domingo (3), a partir das 20h30, no Estádio do Café, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão ao vivo da rádio Mirante AM. Com 37 pontos em 27 rodadas, o Tricolor ocupa a 11ª posição da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.