Série D

Moto Club terá mudanças em decisão diante do América-RN

Papão do Norte encara equipe potiguar por vaga nas quartas de final da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/10/2021 às 22h50
Moto Club terá mudanças em decisão diante do América-RNTreino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de uma semana intensa de treinamentos no CT Pereira dos Santos e no Estádio Nhozinho Santos, o Moto Club está pronto para o seu compromisso mais importante na temporada, diante do América-RN, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Zé Augusto aproveitou as atividades para ensaiar situações de jogo e trabalhar na montagem do time titular do Papão do Norte, que pode contar com até quatro mudanças em relação ao duelo de ida da série, em Natal.

Por ora, Zé Augusto já confirmou três mudanças no time titular do Moto Club, com o retorno do lateral-direito Diego Renan após cumprir suspensão, a estreia do zagueiro Weder e a presença do volante Abu. A única dúvida rubro-negra está no setor ofensivo, com Henrique, Danubio e Felipe disputando duas vagas.

Ainda com essa incerteza, o Moto Club está pré-escalado com a seguinte equipe para encarar o América-RN: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Weder e Esquerdinha; Abu, Vander, Márcio Diogo e Danúbio (Henrique); Ted Love e Felipe.

O duelo entre Moto Club e América-RN será disputado na tarde deste domingo (3), a partir das 15h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para avançar às quartas da Série D, o Papão precisa vencer o time potiguar por dois ou mais gols de diferença, enquanto um triunfo rubro-negro pela vantagem mínima leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.