Série D

Moto Club já tem três mudanças confirmadas para decisão contra o América-RN

Papão do Norte ainda não definiu formação para segundo jogo das oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Moto Club no Estádio Nhozinho Santos.
Treino do Moto Club no Estádio Nhozinho Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de ajustes táticos e técnicos para o segundo jogo contra o América-RN, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Além de trabalhar a estratégia para superar a vantagem da equipe potiguar, que venceu o duelo de ida por 1 a 0 em Natal, o técnico Zé Augusto está testando algumas mudanças na formação titular do Papão do Norte.

Para o duelo decisivo na Série D, o Moto Club já tem três mudanças confirmadas: após cumprirem suspensões, o lateral-direito Diego Renan e o volante Abu estão de volta ao Papão do Norte, substituindo Everton e Codó, enquanto o zagueiro Weder assume a vaga de Anderson Cearense, em recuperação de uma lesão muscular.

Além disso, Zé Augusto tem outras duas dúvidas no time titular do Moto Club. O lateral Esquerdinha se queixou recentemente de desconforto na coxa e pode ser substituído por Jeff Silva, e o atacante Henrique também pode reaparecer na formação rubro-negra, ocupando a vaga do meia Danúbio ou do atacante Felipe.

Ainda com essas dúvidas, o Moto Club está pré-escalado para encarar o América-RN com a seguinte formação: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Weder e Esquerdinha (Jeff Silva); Abu, Vander, Márcio Diogo e Danúbio (Henrique); Ted Love e Felipe.

Moto Club e América-RN se enfrentam na tarde deste domingo (3), a partir das 15h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para avançar às quartas de final da Série D, o Papão do Norte terá que vencer a equipe potiguar por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória rubro-negra pela diferença mínima leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.