Série B

CBF muda horário da partida entre Sampaio Corrêa e Vasco, pela Série B

Tricolor e Cruz-maltino se enfrentam no dia 9 de outubro, no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Sampaio Corrêa e Vasco vão se enfrentar pela 29ª rodada da Série B.
Sampaio Corrêa e Vasco vão se enfrentar pela 29ª rodada da Série B. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

SÃO LUÍS - A partida entre Sampaio Corrêa e Vasco, que será realizada no dia 9 de outubro, no Estádio Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve seu horário alterado pela Diretoria de Competições da CBF, de acordo com informações do jornalista Wellington Campos, da rádio Itatiaia. Inicialmente marcado para às 16h30, o duelo da Bolívia Querida contra o Cruz-maltino agora será às 21h, após pedido da empresa detentora dos direitos de transmissão da Segundona.

Antes de se enfrentarem, Sampaio Corrêa e Vasco terão compromissos neste domingo (3), pela 28ª rodada da Série B. Enquanto o Tricolor encara o Londrina a partir das 20h30, no Estádio do Café, o Cruz-maltino joga contra o Confiança a partir das 18h15, na Arena Batistão, em Aracaju.

No momento, o Sampaio Corrêa ocupa a 10ª colocação da Série B, com 37 pontos em 27 partidas disputadas. O Vasco, por sua vez, tem 40 pontos e está na oitava posição da Segundona. O Tricolor e o Cruz-maltino ainda estão na disputa por uma das quatro vagas na elite do futebol brasileiro em 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.