Série B

Após empate em casa, Sampaio Corrêa viaja para encarar o Londrina

Tricolor encara equipe paranaense neste domingo (3), pela 28ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Poucas horas após empatar por 1 a 1 com o Remo no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa viajou, na tarde desta sexta-feira (1º), para enfrentar o Londrina, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida luta para encerrar um jejum de seis jogos sem vitórias na competição nacional.

Diante do Londrina, o técnico Felipe Surian terá de fazer duas mudanças na formação titular do Sampaio Corrêa, já que o zagueiro Allan Godói e o meia Eloir receberam o terceiro cartão amarelo contra o Remo e terão de cumprir suspensão nesta rodada. Por outro lado, o zagueiro Joécio reaparece na equipe após suspensão e deve ser titular no interior paranaense.

“Precisamos ter tranquilidade nesse momento, conversar bastante e tentar corrigir os erros para voltarmos a vencer na competição. Teremos um jogo muito difícil pela frente, mas temos condições de brigar pelos três pontos”, afirmou Joécio, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Londrina e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste domingo (3), a partir das 20h30, no Estádio do Café, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O Tricolor está em 11º lugar na Série B, com nove pontos a menos que o quarto colocado Avaí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.