Série D

Zé Augusto celebra retorno de atletas do Moto Club: "Na hora certa"

Diego Renan, Abu, Lucas Hulk e Cleitinho devem reforçar o Papão do Norte contra o América-RN.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Zé Augusto, técnico do Moto Club.
Zé Augusto, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta terça-feira (28), no CT Pereira dos Santos, o primeiro treinamento de preparação para o duelo da volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, diante do América-RN. Em meio às atividades do elenco rubro-negro, o técnico Zé Augusto já está pensando em algumas estratégias para buscar a vaga nas quartas de final da competição nacional.

Em entrevista ao GE Maranhão, Zé Augusto destacou o retorno de quatro atletas para o jogo decisivo contra o América-RN: enquanto o lateral-direito Diego Renan e o volante Abu retornam após suspensões, o volante Lucas Hulk e o meia Cleitinho estão em fase final de recuperação de lesões.

"Voltaram na hora certa, temos boas opções e vai ser uma boa dor de cabeça. O Abu foi muito bem no jogo em Castanhal, a dupla Vander e Codó está jogando bem, e Lucas Hulk sempre foi uma boa opção quando esteve em campo. Vamos trabalhar bem esta semana para decidir sobre o time, e espero que a decisão seja a melhor para o jogo de domingo", afirmou Zé Augusto.

Moto Club e América-RN se enfrentam na tarde deste domingo (3), a partir das 15h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, em Natal, o Papão do Norte terá de bater o adversário por dois ou mais gols de diferença para se classificar, enquanto uma vitória rubro-negra pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.