Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta reação diante do Remo

Tricolor não vence há cinco rodadas na Série B e quer encerrar jejum contra o Leão Azul.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta terça-feira (28), a curta preparação para o jogo contra o Remo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os atletas da Bolívia Querida fizeram um trabalho de reforço muscular na academia do CT José Carlos Macieira e depois participaram de uma atividade com bola.

A novidade no treino do Sampaio Corrêa foi o lateral-esquerdo Alyson, contratação mais recente da Bolívia Querida para a sequência da Série B. Alyson já passou por todos os exames clínicos e físicos e agora aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ser escalado pelo técnico Felipe Surian.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha lamentou a série de cinco jogos sem vitórias do Tubarão na Série B, mas ressaltou que o elenco tricolor está focado em encerrar o jejum diante do Remo. “É uma fase difícil, afinal, é ruim ficar sem vencer, mas nossa equipe está fechada, temos condições de dar a volta por cima e batalhar por uma vitória na próxima partida”, afirmou Pimentinha.

Sampaio Corrêa e Remo se enfrentam na noite desta quinta-feira (30), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O Tricolor está em 10º lugar na Série B, com 36 pontos, dez a menos que o quarto colocado Avaí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.