Segundinha Maranhense

Tupan e Timon empatam em duelo movimentado no Nhozinho Santos

As duas equipes chegaram aos quatro pontos na Segundinha Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Lance da partida entre Tupan e Timon.
Lance da partida entre Tupan e Timon. (Reprodução / TV FMF)

SÃO LUÍS - Em duelo válido pela segunda rodada da fase principal do Campeonato Maranhense Série B e disputado na tarde desta segunda-feira (27), no Estádio Nhozinho Santos, Tupan e Timon empataram por 2 a 2. Diogo marcou os dois gols do Guerreiro Indígena, enquanto Emerson Nike balançou as redes duas vezes pelo Papagaio dos Cocais.

Com o empate no Nhozinho Santos, Tupan e Timon chegaram aos quatro pontos na Segundinha Maranhense. As duas equipes têm o mesmo saldo de gols, mas o Timon está na liderança da divisão de acesso por ter feito um gol a mais que o segundo colocado Tupan.

Os dois times voltam a campo pela Segundinha Maranhense na tarde desta quinta-feira (30), às 15h30. Após dois jogos em casa, o Tupan encara o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O Timon, por sua vez, defende sua liderança diante do Tuntum, no Estádio Rafael Seabra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.