Maranhão nas Quadras

Atlef, time de futsal de São Luís, inicia preparação para Copa do Nordeste de Futsal Adulto

Competição acontece entre os dias 28 de outubro e 4 de novembro.
Imirante.com27/09/2021 às 15h28
Atlef, time de futsal de São Luís, inicia preparação para Copa do Nordeste de Futsal AdultoA Atlef estreia dia 28 de outubro contra Associação Esportiva Una City, de Pernambuco. (Foto: Associação Atletas do Futuro)

De olho na XVI Copa Nordeste de Futsal Adulto, que ocorre entre os dias 28 de outubro e 4 de novembro, a equipe ludovicense Atlef (Associação Atletas do Futuro) se prepara para representar a capital maranhense na competição.

O primeiro desafio da equipe ocorre já no dia 28 de outubro e será contra o Associação Esportiva Una City, time "da casa", já que a competição ocorre em Recife, Pernambuco. Em seguida, a Atlef enfrenta o Clube Desportivo de Canindé de São Francisco, de Sergipe (dia 29), Clube Atlético Jijoquense, do Ceará (dia 30), e por fim o Macau Futebol Clube, do Rio Grande do Norte, (dia 1 de novembro).

Embora a missão seja um pouco complicada, o Coordenador de Futsal, Arthur Mendes, encara a Copa como uma oportunidade de se firmar ainda mais entre os principais nomes do cenário regional e alçar novos voos com a equipe. O formato com chaves de cinco equipes também possibilita uma boa recuperação em caso de tropeço na estreia.

Temos uma equipe competitiva, que tem treinado forte e tem buscado se preparar bem para representar o estado do Maranhão na Copa do Nordeste de Futsal Adulto. Sabemos que teremos grandes desafios pela frente, e que a competição é de alto nível, mas o sentimento da equipe é muito positivo sobre a capacidade e o compromisso com o clube e o nosso Estado para essa competição.Arthur Mendes, Coordenador de Futsal.

A equipe busca por parceiros e doadores para ajudar nas despesas da viagem até a capital pernambucana. Para ajudar a Associação Atletas do Futuro ou tornar-se sócio, acesse as suas redes sociais (Clique aqui).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.