Série D

Zé Augusto elogia América-RN, mas confia em boa atuação do Moto Club

Papão do Norte faz ajustes para primeiro jogo das oitavas de final da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O técnico Zé Augusto orienta jogadores durante treino do Moto Club.
O técnico Zé Augusto orienta jogadores durante treino do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de ajustes para o jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, diante do América-RN. A equipe do Papão do Norte está com a confiança elevada após a grande classificação com duas vitórias sobre o Castanhal, que tinha até então a melhor campanha da competição nacional.

Em entrevista ao GE Maranhão, o técnico Zé Augusto previu dificuldades para o Moto Club contra o América-RN, mas disse que o Papão do Norte tem um bom time, está se preparando bem e vai buscar a classificação para as quartas de final da Série D.

"Vai ser um jogo muito mais difícil do que contra o Castanhal. Vamos enfrentar um ataque rápido, que joga com mais intensidade que o adversário anterior. Vamos trabalhar muito para jogar contra o América, que se porta bem em campo. Nós temos nossa forma de jogar, temos atacantes rápidos, que sabem concluir em gol. Estamos trabalhando para entender bem o adversário e saber como pará-lo", afirmou Zé Augusto.

O primeiro duelo entre América-RN e Moto Club será disputado na tarde deste domingo (26), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida será disputada no dia 3 de outubro, às 15h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.