Série D

Moto Club x América-RN: venda de ingressos começa neste sábado (25)

Papão do Norte contará com o apoio da torcida no Nhozinho Santos.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Torcida do Moto Club vai voltar ao Nhozinho Santos.
Torcida do Moto Club vai voltar ao Nhozinho Santos. (Paulo de Tarso Jr)

SÃO LUÍS - O Moto Club inicia, neste sábado (25), a venda de ingressos para o segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, contra o América-RN. A entrada para a partida custa R$ 50, com meia-entrada a R$ 25, mediante apresentação de documento com foto. De acordo com a diretoria rubro-negra, serão vendidos 3.840 ingressos.

A venda antecipada de ingressos para Moto Club e América-RN será feita inicialmente na Bilheteria Digital (Shopping Rio Anil ou canais digitais) e na loja Kitanda Divertida (Galeria do Empreendedor, próximo a Praça Deodoro, no Centro de São Luís). Os sócios que estiverem adimplentes (planos Guerreiro e Conselheiro) terão acesso na catraca exclusiva no estádio por meio do sistema próprio para o programa associados.

O Moto Club receberá o América-RN no próximo domingo (3), às 15h, no Estádio Nhozinho Santos. Antes disso, o Papão enfrentará o Mecão na tarde deste domingo (26), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. Os dois confrontos terão transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.