Série D

Moto Club define formação para primeiro jogo contra o América-RN

Papão do Norte enfrentará equipe potiguar pelas oitavas de final da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte24/09/2021 às 23h48
Moto Club define formação para primeiro jogo contra o América-RNTreino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de uma semana intensa de treinamentos, o Moto Club viajou na tarde desta sexta-feira (24) para Natal, onde enfrentará o América-RN, no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Antes mesmo de desembarcar na capital potiguar com a delegação do Papão do Norte, o técnico Zé Augusto já definiu a formação rubro-negra para o duelo decisivo na competição nacional.

Diante do América-RN, o time titular do Moto Club terá três mudanças, sendo duas delas por questão disciplinar: suspensos, o lateral-direito Diego Renan e o volante Abu serão substituídos na formação rubro-negra por Everton e Codó. Além disso, o atacante Felipe, que se destacou com um gol e uma assistência na vitória contra o Castanhal, volta ao time titular, deixando Henrique como opção no banco de reservas.

Sem surpresas, o Moto Club enfrentará o América-RN com a seguinte equipe: João Paulo; Everton, Gustavo, Anderson Cearense e Esquerdinha; Codó, Vander, Márcio Diogo e Danúbio; Ted Love e Felipe.

América-RN e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A partida de volta está marcada para 3 de outubro, às 15h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.