Série B

Com Ciel de volta, Sampaio Corrêa faz ajustes para enfrentar o Botafogo

Bolívia Querida enfrentará o Glorioso neste domingo (26), pela 26ª rodada da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/09/2021 às 23h52
Com Ciel de volta, Sampaio Corrêa faz ajustes para enfrentar o BotafogoCiel, atacante do Sampaio Corrêa. (Diego Chaves / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta quinta-feira (23), os preparativos para o jogo contra o Botafogo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico Felipe Surian trabalhou com os atletas da Bolívia Querida a estratégia para o próximo compromisso pela Segundona.

Felipe Surian só deve confirmar o time titular do Sampaio Corrêa minutos antes da partida contra o Botafogo, já que ganhou mais opções para definir a equipe. Enquanto o lateral-direito Watson e o volante Betinho retornam após cumprir suspensão, o atacante Ciel, artilheiro do Tubarão na Série B com oito gols, está recuperado de lesão muscular. Além disso, o zagueiro Paulo Sérgio assinou novo contrato com o Sampaio, teve o nome publicado no BID e está à disposição do treinador.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Ciel falou da expectativa para a partida diante do Botafogo. “Jogo difícil, com certeza, mas temos a vontade de acertar, e precisamos jogar com atenção máxima para tentar buscar a vitória”, afirmou o goleador do Tricolor.

Botafogo e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, no Estádio Nilton Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na sétima posição da Série B, com 36 pontos, oito a menos que o quarto colocado CRB.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.