Série B

Jackson vibra com gol, mas lamenta tropeço do Sampaio Corrêa no Castelão

O Tubarão abriu dois gols de vantagem, mas cedeu empate em casa para o Brusque.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Jackson, atacante do Sampaio Corrêa.
Jackson, atacante do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

SÃO LUÍS - Em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputado na noite desta terça-feira (21), no Estádio Castelão, que voltou a receber torcedores após um ano e meio, o Sampaio Corrêa abriu dois gols de vantagem sobre o Brusque, mas teve uma queda de produção no segundo tempo e cedeu o empate por 2 a 2 contra a equipe catarinense. Com o resultado, o Tubarão completou quatro jogos seguidos sem vitórias na Segundona.

Autor do segundo gol do Sampaio Corrêa, o atacante Jackson vibrou com o fim do jejum em sua segunda passagem pela Bolívia Querida, mas lamentou o tropeço da equipe maranhense diante do Brusque. Jackson também projetou o próximo compromisso do Sampaio na Série B, contra o Botafogo.

"A gente sabia que seria um jogo bem difícil contra o Brusque. Precisávamos pontuar dentro de casa, esses três pontos seriam muito importantes para a nossa sequência dentro do campeonato. Fico feliz por fazer o gol, pena que o nosso time baixou o ritmo no começo do segundo tempo, o time deles foi no impulso e conseguiu o empate. Tentamos reagir, mas faz parte do jogo. Agora temos um jogo difícil no Rio de Janeiro e precisamos pontuar o mais rápido possível", afirmou Jackson.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Botafogo na noite deste domingo (26), às 18h15, no Estádio Nilton Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida está em sétimo lugar na Série B, com 36 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.