Segundinha Maranhense

Timon vence o Cordino no Nhozinho Santos e conquista primeiros pontos na Segundinha

Papagaio dos Cocais divide liderança da divisão de acesso com o Maranhão Atlético.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Timon começou bem na disputa da fase final da Segundinha Maranhense.
O Timon começou bem na disputa da fase final da Segundinha Maranhense. (Matheus Dahsan / FMF)

SÃO LUÍS - Em jogo válido pela primeira rodada da fase final do Campeonato Maranhense Série B e disputado na tarde desta segunda-feira (20), no Estádio Nhozinho Santos, o Timon venceu o Cordino por 2 a 1 e conquistou seus primeiros pontos na divisão de acesso. Clecione e Sidys marcaram os gols do Papagaio dos Cocais, enquanto Leone balançou as redes pela Onça de Barra do Corda.

Com a vitória no Nhozinho Santos, o Timon chegou a três pontos e divide a liderança da Segundinha Maranhense com o Maranhão Atlético. As duas equipes estão empatadas em pontuação, saldo de gols e gols pró. Já o Cordino, sem pontos, divide a última posição da divisão de acesso com o Tuntum, que também perdeu na primeira rodada.

O Timon volta a campo pela Segundinha Maranhense na tarde da próxima segunda-feira (27), às 15h30, diante do Tupan, no Estádio Nhozinho Santos. Antes disso, nesta sexta-feira (24), o Cordino encara o Maranhão Atlético no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, a partir das 15h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.