Série D

Moto Club terá dois desfalques no jogo de ida contra o América-RN

Papão do Norte inicia preparação para duelo das oitavas da Série D nesta terça-feira (21).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Zé Augusto, técnico do Moto Club.
Zé Augusto, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de vencer o Castanhal por 2 a 1 e confirmar classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o elenco do Moto Club se reapresenta na tarde desta terça-feira (21), no CT Pereira dos Santos, para iniciar os preparativos do próximo compromisso na competição nacional, diante do América-RN. O técnico Zé Augusto ainda não iniciou o processo de montagem do time titular do Papão do Norte, mas já sabe que terá de fazer duas mudanças na formação rubro-negra.

Leia também: CBF divulga datas dos jogos entre Moto Club e América-RN, pelas oitavas de final da Série D

No primeiro jogo das oitavas de final contra o América-RN, o Moto Club não poderá contar com o lateral-direito Diego Renan e o volante Abu, que vão cumprir suspensão automática. A tendência é que Everton seja o titular na lateral, enquanto Codó, que estava suspenso diante do Castanhal, ganhe novamente uma vaga na equipe, formando dupla de volantes com Vander.

Além disso, o Moto Club tem uma dúvida no ataque para enfrentar o América-RN, já que Felipe foi decisivo contra o Castanhal, com um gol e uma assistência, e pode reaparecer na formação rubro-negra. Henrique e Danúbio são os mais cotados para deixar o time titular, caso a entrada de Felipe seja confirmada.

O jogo de ida entre América-RN e Moto Club será disputado na tarde deste domingo (26), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo duelo está marcado para o dia 3 de outubro, às 15h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.