Série B

Sampaio Corrêa volta aos treinos e se prepara para encarar o Brusque

Partida será disputada na noite desta terça-feira (21), no Estádio Castelão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Diego Chaves / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Confiança em seu compromisso mais recente no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco neste domingo (19), no CT José Carlos Macieira, e iniciou os preparativos para o duelo diante do Brusque, pela 25ª rodada da Segundona. Os atletas da Bolívia Querida participaram um treino físico na academia e também fizeram uma atividade com bola.

O técnico Felipe Surian só deve intensificar o processo de montagem do time titular do Sampaio Corrêa no treino desta segunda-feira (20), mas já sabe que contará com o retorno do atacante Pimentinha, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Confiança.

Sampaio Corrêa e Brusque se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na sétima posição da Série B, com 35 pontos, seis a menos que o quarto colocado CRB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.