Série B

Zé Mário fala sobre derrota do Sampaio Corrêa: "Estratégia não funcionou"

O Tricolor perdeu para o Confiança e desperdiçou mais uma chance de encostar no G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Zé Mário, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa.
Zé Mário, lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

ARACAJU - O Sampaio Corrêa desperdiçou, na noite de sexta-feira (17), mais uma oportunidade de encostar no G4 do Campeonato Brasileiro Série B. Em jogo disputado na Arena Batistão, em Aracaju, e válido pela 24ª rodada da Segundona, o Tricolor não teve um bom desempenho e foi derrotado por 2 a 0 pelo Confiança.

Em entrevista ao canal Premiere logo após a partida em Aracaju, o lateral-esquerdo Zé Mário lamentou o terceiro tropeço consecutivo do Sampaio Corrêa na Série B, mas projetou uma reação imediata da Bolívia Querida no próximo duelo pela competição nacional, diante do Brusque.

"Infelizmente, nossa estratégia de jogo não funcionou. Tomamos um gol na metade do primeiro tempo, tivemos que mudar a postura para o segundo tempo e, com isso, abrimos espaço e levamos o segundo gol. Mesmo assim, não deixamos de jogar. Estávamos a uma vitória para colar no G4, mas é levantar a cabeça e trabalhar, porque terça-feira temos um duelo em casa contra o Brusque, e a gente precisa buscar a vitória a qualquer custo", afirmou o lateral.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Brusque na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Castelão, em partida que terá presença de público, transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está em sétimo lugar na Série B, com 35 pontos, seis a menos que o quarto colocado CRB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.