Série B

Sampaio Corrêa inicia venda de ingressos para jogo contra o Brusque

Tricolor volta a receber torcida no Castelão após um ano e meio.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Torcida do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Torcida do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa iniciou, na manhã deste sábado (18), a venda de ingressos para a partida contra o Brusque, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A carga será de 12 mil ingressos, 30% da capacidade total do Estádio Castelão, com protocolo similar ao adotado pela prefeitura de São Luís em reunião com clubes e Federação. Será o primeiro jogo do Tricolor com público em um ano e meio, por causa da pandemia da Covid-19.

O Sampaio Corrêa disponibilizou ingressos para todos os seis setores do Estádio Castelão, além das cadeiras cobertas, com preços entre R$ 25 (com a doação de um quilo de alimento) e R$ 120. As regras para o retorno do público são as seguintes: uso obrigatório de máscara; temperatura aferida na entrada dos estádios e a disponibilização de álcool a 70%; distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os torcedores; bebida e alimentos deverão ser consumidos no próprio assento; funcionários, mesmo os de empresa terceirizada, devem apresentar documento comprobatório de imunização plena contra a Covid-19; torcedores deverão atender à sinalização de ocupação de assentos ou arquibancadas.

Sampaio Corrêa e Brusque se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Castelão, em partida com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Tricolor é o sétimo colocado da Série B, com 35 pontos, seis a menos que o CRB, equipe de pior campanha na zona de acesso à Série A.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.