Série D

Moto Club aguarda por Márcio Diogo para definição de time titular

Papão do Norte enfrenta o Castanhal neste domingo (19), em duelo de volta da segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Márcio Diogo, meia-atacante do Moto Club.
Márcio Diogo, meia-atacante do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

CASTANHAL - A delegação do Moto Club já chegou a Castanhal para o duelo mais importante da temporada até o momento, diante do Castanhal Esporte Clube, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão do Norte venceu o Japiim por 2 a 0 na primeira partida, disputada em São Luís, e pode perder por até um gol de diferença para confirmar a vaga nas oitavas de final da Quarta Divisão.

O técnico Zé Augusto tem apenas uma dúvida na montagem do time titular do Moto Club para enfrentar o Castanhal: capitão do Papão, o meia-atacante Márcio Diogo está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e não tem presença confirmada na decisão diante do Japiim. Caso Márcio Diogo não possa atuar, o atacante Wallace Lima é favorito a assumir a vaga, mas Henrique também está na disputa pela titularidade.

A provável formação do Moto Club para o jogo contra o Castanhal conta com: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Anderson Cearense e Esquerdinha; Abu, Vander, Danúbio e Márcio Diogo (Wallace Lima); Ted Love e Felipe.

Castanhal e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 15h, no Estádio Modelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série encara Itabaiana ou América-RN nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.