Segundinha Maranhense

Tupan vence Expressinho e garante vaga na fase final da Segundinha Maranhense

Seis equipes continuam na briga pelo título da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Tupan e Expressinho se enfrentaram no Nhozinho Santos.
Tupan e Expressinho se enfrentaram no Nhozinho Santos. (Divulgação / FMF)

SÃO LUÍS - Em jogo válido pela segunda fase preliminar do Campeonato Maranhense Série B e disputado na tarde desta quinta-feira (16), no Estádio Nhozinho Santos, o Tupan derrotou o Expressinho por 3 a 0 e confirmou classificação para a fase final da divisão de acesso, já que também venceu o duelo de ida por 2 a 0. Os gols da vitória do Guerreiro Indígena foram marcados por Robert, Diogo e Edimar.

Com a vitória, o Tupan garantiu a segunda e última vaga para a fase final da Segundinha Maranhense. O primeiro classificado foi o Timon, que foi beneficiado pela desistência do Sabiá.

A fase final da Segundinha Maranhense conta com seis equipes: Tupan, Timon, Maranhão Atlético, Tuntum, ECV Codó e Cordino. O campeão e o vice garantem o acesso à elite estadual na próxima temporada e a classificação para a Copa FMF, que será disputada ainda este ano e distribuirá vagas para a Copa do Brasil e a Série D de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.