Série B

Sampaio Corrêa fecha preparação para jogo contra o Confiança

Tricolor encara o Dragão nesta sexta-feira (17), em Aracaju, pela 24ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

ARACAJU - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quinta-feira (16), a última atividade antes da partida contra o Confiança, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no Petroclub de Aracaju, o técnico Felipe Surian trabalhou o posicionamento tático dos atletas da Bolívia Querida, com foco na transição da defesa para o ataque, e fez testes na formação tricolor para encarar o Dragão do Bairro Industrial.

Para o jogo diante do Confiança, uma mudança está confirmada no time titular do Sampaio Corrêa, com a entrada do volante Betinho na vaga do atacante Pimentinha, que está suspenso. No ataque, Jackson e Diego Cardoso disputam a camisa 9 da Bolívia Querida.

Com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Luiz Daniel; Watson, Joécio, Eder Lima e Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Nadson; Jean Silva e Jackson (Diego Cardoso).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Felipe Surian falou sobre a semana de treinamentos e da importância da vitória sobre o Confiança. “Tivemos uns dias para ajustar, alinhar algumas situações mais específicas na equipe e observar bem o adversário. Será mais um jogo difícil, pois o Confiança começa a fazer jogos decisivos, assim como a nossa equipe, mas a intenção é sempre pontuar. Não vamos fugir disso; traçar as metas e objetivos da partida para seguir pontuando”, afirmou o comandante do Tubarão.

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (17), às 20h30, na Arena Batistão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O Tricolor está na sétima posição da Série B, com 35 pontos, seis a menos que o quarto colocado CRB, que tem um jogo a mais na competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.