Série D

Moto Club esboça time titular para decisão diante do Castanhal

Papão do Norte pode ter até três mudanças para partida de volta da segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em fase final de ajustes para a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Castanhal. Durante os treinos da semana no CT Pereira dos Santos, o técnico Zé Augusto está ensaiando situações de jogo com o elenco rubro-negro e trabalhando na montagem do time titular do Papão do Norte, que pode ter até três mudanças para o confronto decisivo pela Quarta Divisão.

No segundo jogo contra o Castanhal, duas mudanças estão confirmadas no Moto Club, com as entradas dos volantes Vander e Abu nos lugares de Codó, que cumprirá suspensão automática, e Lucas Hulk, em recuperação de lesão na coxa esquerda. Já o meia-atacante Márcio Diogo, com dores musculares na perna direita, é dúvida: caso não possa atuar, o capitão do Papão do Norte será substituído pelo atacante Felipe.

Ainda com essa dúvida, o Moto Club está pré-escalado para encarar o Castanhal com a seguinte formação: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Anderson Cearense e Esquerdinha; Abu, Vander e Danúbio; Márcio Diogo (Felipe), Henrique e Ted Love.

Castanhal e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 15h, no Estádio Modelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em São Luís, e garante classificação para as oitavas de final da Série D se vencer, empatar ou até mesmo se for derrotado pelo time paraense, desde que seja por no máximo um gol de diferença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.