Série B

Sampaio Corrêa realiza último treino antes de viagem para encarar o Confiança

Tricolor encara o Dragão do Bairro Industrial pela 24ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Diego Chaves / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (14), os preparativos para o jogo contra o Confiança, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o último antes da viagem para Aracaju, o técnico Felipe Surian trabalhou na correção do posicionamento dos atletas tricolores em campo e fez testes na formação da Bolívia Querida.

Felipe Surian faz mistério sobre o time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Confiança, principalmente no setor ofensivo, já que o atacante Ciel, artilheiro da Bolívia Querida na Segundona, ainda se recupera de uma lesão muscular.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha disse que está confiante em uma boa apresentação tricolor diante do Confiança. “A Série B não tem jogo fácil, a gente sabe disso, e o Confiança é uma equipe forte, apesar da posição na tabela. Mas nosso time tem potencial para dar o máximo em campo e conquistar um bom resultado”, afirmou Pimentinha.

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (17), às 20h30, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o sétimo colocado da Série B, com 35 pontos, cinco a menos que o CRB, que ocupa o quarto lugar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.