Série D

Moto Club não vai se acomodar com vantagem contra o Castanhal, garante João Paulo

Papão do Norte disputará duelo decisivo na Série D neste domingo (19).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
João Paulo, goleiro do Moto Club.
João Paulo, goleiro do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club já está treinando firme para a partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Castanhal. Com o astral elevado pela vitória por 2 a 0 sobre a equipe paraense no duelo de ida, em São Luís, os atletas do Papão do Norte garantem foco total em busca da classificação para as oitavas de final da Quarta Divisão.

Em entrevista ao GE Maranhão, o goleiro João Paulo falou da expectativa do elenco do Moto Club para o segundo jogo contra o Castanhal. O camisa 1 fez elogios ao adversário, disse que o Papão do Norte não pode baixar a guarda por causa da vantagem e garantiu que os atletas motenses estão determinados a não deixar a classificação escapar.

"É uma vantagem boa, mas que não nos deixa acomodados, pois sabemos que temos mais 90 minutos para consolidar a nossa classificação. Sabemos que vamos enfrentar um time difícil, qualificado, mas nós temos também jogadores de qualidade que podem fazer a diferença, como fizeram o primeiro jogo. Só vamos pensar em vantagem no finalzinho da partida. Vamos buscar o resultado, como foi no primeiro jogo. Eu estou confiante, o grupo todo está confiante, a torcida, a comissão técnica e a diretoria. Agora é esperar chegar domingo para colocar em prática o que o treinador Zé Augusto vai passar pra gente ao longo da semana", afirmou João Paulo.

Castanhal e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (19), às 15h, no Estádio Modelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para confirmar a classificação, o Papão do Norte precisa de uma vitória, empate ou até mesmo uma derrota, desde que seja por no máximo um gol de diferença. O vencedor dessa série encara Itabaiana ou América-RN nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.