Liga de Basquete Feminino

Armadora do Sampaio Basquete, Débora Costa recebe prêmio de melhor assistente da LBF 2021

Atleta foi um dos destaques do Sampaio na competição nacional.
Imirante Esporte, com informações da LBF14/09/2021 às 23h21
Armadora do Sampaio Basquete, Débora Costa recebe prêmio de melhor assistente da LBF 2021Débora Costa defendeu o Sampaio Basquete na LBF 2021. (Matheus Moura / LBF)

SOROCABA - Líder em assistências da LBF 2021, defendendo o Sampaio Basquete, a armadora Débora Costa recebeu na última semana a premiação destaque em Sorocaba, interior de São Paulo. Débora foi um dos pilares da campanha do Tricolor na competição nacional, com 8,0 assistências de média por partida.

“Muito feliz por receber o prêmio de líder em assistências da temporada. Com certeza, esta conquista é de toda a equipe do Sampaio, que contribuiu para que eu atingisse estes números”, disse Débora Costa, que também defende a Seleção Brasileira.

Débora Costa disputou 15 jogos com a camisa do Sampaio Basquete na LBF 2021, registrando também 10,3 pontos, 4,8 rebotes e 2,5 roubos de bola – a segunda da temporada neste último quesito. Com o auxílio de Débora, o Sampaio Basquete alcançou as semifinais, sendo superado pelo Blumenau.

Após defender o Sampaio Basquete na LBF, Débora transferiu-se para o Ituano Basquete, com o qual estreou com vitória no último domingo (12), contra o Santo André/Apaba, pelo campeonato paulista.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.