Mercado da Bola

Sampaio Corrêa contrata o meia Léo Artur para a sequência da Série B

Meio-campista de 26 anos chega ao Tricolor após passagem pelo Oeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/09/2021 às 22h33
Sampaio Corrêa contrata o meia Léo Artur para a sequência da Série BLéo Artur, meia do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou, no fim da manhã desta segunda-feira (13), mais uma contratação para a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B. Trata-se do meia Léo Artur, que estava disputando a Série C pelo Oeste, onde marcou seis gols em 26 jogos. De acordo com a assessoria da Bolívia Querida, Léo Artur já foi submetido a exames e iniciou os treinos com o elenco tricolor no CT José Carlos Macieira.

Léo Artur, de 26 anos, acumula passagens por Fluminense, Corinthians, Osasco Audax, Ponte Preta, Ferroviária, Sport, Mirassol e Figueirense. O novo meio-campista chega ao Sampaio Corrêa para substituir Daniel Costa, que acertou transferência para defender o Manaus na Série C.

Reforçado, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite desta sexta-feira (17), às 20h30, diante do Confiança, na Arena Batistão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o sétimo colocado da Série B, com 35 pontos, cinco a menos que o quarto colocado CRB.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.