Série D

Márcio Diogo destaca parceria com Ted Love no Moto Club: "Unidos em busca do acesso"

Com grande atuação da dupla, o Papão do Norte derrotou o Castanhal e ficou perto da vaga nas oitavas da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Márcio Diogo, meia-atacante do Moto Club.
Márcio Diogo, meia-atacante do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club conquistou, na tarde de domingo (12), um grande resultado na briga por uma vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. No jogo de ida da segunda fase da Quarta Divisão, disputado no Estádio Nhozinho Santos, o Papão do Norte teve uma grande atuação e derrotou por 2 a 0 o Castanhal, dono da melhor campanha da competição nacional e que estava invicto há 14 partidas.

Em entrevista ao GE Maranhão após a vitória sobre o Castanhal, o meia-atacante Márcio Diogo, capitão do Moto Club, elogiou a atuação rubro-negra diante da equipe paraense e destacou a parceria com o atacante Ted Love: depois de se desentenderem no último jogo da primeira fase da Série D, contra o Tocantinópolis, cada um marcou um gol e distribuiu uma assistência diante do Castanhal.

"Interessante que um ajudou o outro hoje. No último jogo, ficou aquela situação chata da discussão, mas aquilo fica dentro de campo. Tudo é pensando na equipe, são coisas que não levamos para fora do campo, tenho respeito e carinho por todo mundo. Nunca tive discórdia com nenhum profissional do futebol, e não vai ser com o Ted que isso vai acontecer. Ele é um menino de ouro, artilheiro da equipe, nos ajuda demais. Esse jogo mostrou que, mais do que nunca, estamos unidos em busca do acesso", afirmou Márcio Diogo.

O Moto Club volta a enfrentar o Castanhal na tarde deste domingo (19), às 15h, no Estádio Modelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para avançar às oitavas de final da Série D, o Papão do Norte precisa vencer, empatar ou ser derrotado por, no máximo, um gol de diferença contra a equipe paraense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.