Copa FMF

Federação Maranhense divulga regulamento provisório da Copa FMF 2021

Com oito times, competição distribuirá vagas para a Copa do Brasil e a Série D de 2022.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/09/2021 às 23h26
Federação Maranhense divulga regulamento provisório da Copa FMF 2021Imperatriz e Bacabal disputarão a Copa FMF a partir de novembro. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou em seu site oficial o regulamento provisório da Copa FMF, que contará com a participação de oito clubes e distribuirá as últimas vagas do futebol maranhense para duas competições nacionais: a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D de 2022. O torneio está previsto para começar em 8 de novembro e terminar em 4 de dezembro.

De acordo com a FMF, os clubes participantes da Copa FMF 2021 serão os seguintes: Imperatriz, Juventude Samas, Pinheiro, IAPE, São José de Ribamar e Bacabal, além do campeão e do vice da Segundinha Maranhense, que está em andamento. O torneio é sub-23, mas três jogadores acima dessa idade podem ser inscritos por cada equipe.

Na primeira fase da Copa FMF, os oito clubes serão divididos em dois grupos, com cada time enfrentando os adversários da chave oposta em turno único, totalizando quatro rodadas. Os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais e finais, realizadas em jogos únicos na casa do time de melhor campanha.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.