Série B

Após empate em casa, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Confiança

Elenco da Bolívia Querida se reapresentou nesta segunda-feira (13), no CT José Carlos Macieira.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/09/2021 às 23h44
Após empate em casa, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o ConfiançaTreino do Sampaio Corrêa. (John Tavares / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 0 a 0 com o Operário Ferroviário em seu compromisso mais recente no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco nesta segunda-feira (13), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Confiança, pela 24ª rodada da Segundona.

Inicialmente, os jogadores do Sampaio Corrêa fizeram um treino de força na academia do clube. Na sequência, o elenco tricolor fez uma atividade com bola e recebeu as orientações do técnico Felipe Surian, que deve intensificar o processo de montagem do time titular da Bolívia Querida no treino desta terça-feira (14).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o lateral-direito Watson lamentou o empate contra o Operário Ferroviário, mas projetou recuperação diante do Confiança. “O grupo todo ficou chateado com o empate no Castelão, não era pra menos, afinal, trabalhamos bastante para conquistar os três pontos. Mas, não adianta ficar lamentando, agora é treinar forte e tentar buscar fora os pontos perdidos em casa”, disse o lateral.

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira (17), às 20h30, na Arena Batistão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o sétimo colocado da Série B, com 35 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.