Série D

Lucas Hulk cobra "ritmo forte" do Moto Club no jogo de ida contra o Castanhal

Papão do Norte enfrentará equipe paraense pela segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Lucas Hulk, volante do Moto Club.
Lucas Hulk, volante do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Depois de muita expectativa e uma semana de treinamentos intensos, o Moto Club está pronto para o jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Castanhal. Por ter pior campanha que o adversário na competição nacional, o Papão do Norte inicia o mata-mata jogando em casa.

O técnico Zé Augusto já definiu a formação titular do Moto Club para encarar o Castanhal, com destaque para a estreia do zagueiro Weder. Se não tiver problemas de última hora, o time titular do Papão do Norte contará com: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Weder e Esquerdinha; Codó, Lucas Hulk, Danubio e Márcio Diogo; Henrique e Ted Love.

Recuperado de lesão muscular e confirmado no time titular do Moto Club, o volante Lucas Hulk falou da expectativa para a partida diante do Castanhal em entrevista à TV Mirante. Para Lucas, o Rubro-Negro precisa aproveitar o fator casa e abrir vantagem diante da equipe paraense.

"É uma final de 180 minutos. A gente tem o primeiro jogo em casa, que é muito importante. O Castanhal tem muita qualidade técnica, mas temos que colocar um ritmo forte, marcar bastante e também se lançar ao ataque para buscar o placar", afirmou o volante.

O duelo entre Moto Club e Castanhal será disputado na tarde deste domingo (12), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A segunda partida está marcada para o dia 19 de setembro, às 15h, no Estádio Modelão. O vencedor dessa série encara Itabaiana ou América-RN nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.