Série B

Ferreira lamenta empate do Sampaio Corrêa: "Temos que ganhar em casa"

Tricolor empatou com o Operário Ferroviário e perdeu chance de encostar no G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa.
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

SÃO LUÍS - Em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputado na tarde deste sábado (11), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa não conseguiu passar pela marcação do Operário Ferroviário e teve que se contentar com o empate por 0 a 0, resultado que impediu a Bolívia Querida de encostar no G4 da Segundona. No momento, o Tricolor está em sétimo lugar na competição nacional, com 35 pontos, cinco a menos que o quarto colocado CRB.

Em entrevista ao canal Premiere após a partida no Castelão, o volante Ferreira lamentou o empate do Sampaio Corrêa e as chances desperdiças pela equipe tricolor no campo de ataque. Além disso, o camisa 8 cobrou uma reação rápida da Bolívia Querida, já pensando em recuperar os pontos perdidos dentro de casa.

"A gente tentou de todas as formas, pressionamos o adversário dentro do campo deles, tentamos, lutamos até o final e infelizmente não conseguimos fazer o gol. Temos que levantar a cabeça. É claro que não temos que aceitar essa situação dentro de casa, o Sampaio quer o acesso, quer estar brigando lá em cima e tem que ganhar em casa de qualquer forma, mas esse jogo já passou, agora é trabalhar durante a semana e acertar o que tiver de ser acertado. A luta continua, agora é focar no próximo jogo", afirmou Ferreira.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite da próxima sexta-feira (17), às 20h30, diante do Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju. O duelo entre a Bolívia Querida e o Dragão do Bairro Industrial terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.