Série B

Sampaio Corrêa realiza último treino antes de encarar o Operário Ferroviário

Bolívia Querida precisa da vitória em casa para encostar no G4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Diego Chaves / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta sexta-feira (10), o último treino antes da partida contra o Operário Ferroviário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Por causa da semana intensa de trabalhos e da proximidade do duelo diante do Fantasma, o técnico Felipe Surian optou por uma atividade mais leve com os atletas da Bolívia Querida no CT José Carlos Macieira.

Felipe Surian não deve promover mudanças radicais no Sampaio Corrêa para enfrentar o Operário Ferroviário, mas uma alteração está praticamente confirmada: com um desconforto muscular, o atacante Ciel deve ser substituído por Jackson. Na lateral-esquerda, Mascarenhas e Zé Mário disputam a preferência do treinador do Tubarão.

Ainda com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação para o jogo diante do Operário Ferroviário: Luiz Daniel; Watson, Joécio, Éder Lima e Mascarenhas (Zé Mário); Betinho, Ferreira, Eloir e Nadson; Jean Silva e Jackson.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o meia Nadson falou da expectativa para mais um compromisso tricolor na Série B. “Temos que entrar concentrados. É um jogo bem complicado, e nós precisamos vencer, porque os outros adversários estão pontuando, e nosso objetivo é conquistar os três pontos para seguirmos firmes na luta pelo acesso”, afirmou o meio-campista.

Sampaio Corrêa e Operário Ferroviário se enfrentam na tarde deste sábado (11), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor está na oitava posição da Série B, com 34 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Botafogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.