Segundinha Maranhense

Tupan derrota o Expressinho e se aproxima de classificação na Segundinha Maranhense

Guerreiro Indígena derrotou o Furacão em duelo pela segunda fase preliminar da divisão de acesso.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/09/2021 às 21h14
Tupan derrota o Expressinho e se aproxima de classificação na Segundinha MaranhenseO Tupan bateu o Expressinho no Nhozinho Santos. (Matheus Dahsan / Agência Farol / FMF)

SÃO LUÍS - O Tupan conquistou, na tarde desta quinta-feira (9), um importante resultado na briga por uma vaga na fase de grupos do Campeonato Maranhense Série B. No duelo de ida da segunda fase preliminar da divisão de acesso, disputado no Estádio Nhozinho Santos, o Guerreiro Indígena mostrou sua força, derrotou o Expressinho por 2 a 0 e ficou mais perto da classificação. Diogo, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Gleyson, aos 35 minutos do segundo tempo, marcaram os gols do triunfo do Tupan.

Com o resultado, o Tupan pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, garante vaga na fase de grupos da Segundinha Maranhense. O Expressinho, por sua vez, terá de derrotar o Guerreiro Indígena por três ou mais gols de diferença, enquanto uma vitória por dois gols de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis. Expressinho e Tupan voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (16), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

O vencedor da série entre Tupan e Expressinho disputará a fase de grupos da Segundinha Maranhense ao lado de Maranhão Atlético, Cordino, Timon, Babaçu/Tuntum e ECV/Codó. A próxima fase da divisão de acesso terá início no dia 18 de setembro, de acordo com a programação da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.