Série D

Moto Club tem que aproveitar fator casa contra o Castanhal, afirma Ted Love

Papão encara a equipe paraense pela segunda fase da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/09/2021 às 22h20
Moto Club tem que aproveitar fator casa contra o Castanhal, afirma Ted LoveTed Love, atacante do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club está em reta final de preparação para o jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Castanhal, em São Luís. Classificado com a quarta melhor campanha do Grupo 2 da Quarta Divisão, o Papão do Norte luta para encerrar a invencibilidade de 14 partidas da equipe paraense na competição nacional.

Artilheiro do Moto Club na Série D, com cinco gols, o atacante Ted Love concedeu entrevista ao GE Maranhão e projetou o duelo do Papão do Norte contra o Castanhal. Para o artilheiro rubro-negro, o Moto tem que aproveitar o mando de campo na primeira partida diante da equipe paraense para abrir vantagem e dar um passo importante na briga pela classificação.

"Temos que ter um bom resultado aqui e vamos buscar o resultado também lá fora. Dentro de casa vamos impor nosso ritmo de jogo, sabemos que em casa quem tem que mandar somos nós. Aqui temos que pontuar, para chegar lá fora e garantir um empate ou até mesmo outra vitória para ter nossa classificação", afirmou Ted Love.

Moto Club e Castanhal se enfrentam na tarde deste domingo (12), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo duelo está marcado para o dia 19 de setembro, às 15h, no Estádio Modelão. O vencedor dessa série encara Itabaiana ou América-RN nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.