Série D

Com dúvida no meio-campo, Moto Club treina para encarar o Castanhal

Papão do Norte está em fase final de ajustes para jogo de ida da segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta quinta-feira (9), mais um treino de preparação para a partida diante do Castanhal, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Além de corrigir o posicionamento dos atletas do Papão do Norte e trabalhar fundamentos, o técnico Zé Augusto trabalhou na montagem do time titular rubro-negro para encarar a equipe paraense.

Leia também:

Moto Club tem que aproveitar fator casa contra o Castanhal, afirma Ted Love

Contra o Castanhal, o Moto Club não poderá contar com o volante Vander e o atacante Felipe, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Enquanto Lucas Hulk e Abu disputam a vaga de Vander, o meia-atacante Danubio deve substituir Felipe no ataque do Papão.

Ainda com a dúvida no meio-campo, o Moto Club está pré-escalado para enfrentar o Castanhal com: João Paulo; Diego Renan, Gustavo, Anderson Cearense e Esquerdinha; Codó, Lucas Hulk (Abu), Danubio e Márcio Diogo; Henrique e Ted Love.

Moto Club e Castanhal se enfrentam na tarde deste domingo (12), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo duelo está marcado para o dia 19 de setembro, às 15h, no Estádio Modelão. O vencedor dessa série encara Itabaiana ou América-RN nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.